quarta-feira, 4 de julho de 2007

O boneco roxo - Parte III ou Rinite - Parte I

Quando percebo que perdi o controle sobre as coisas que deveria controlar, me ataca a rinite. É praticamente instantâneo. A única coisa que me deixou feliz hoje - além de saber q meus filhos estão lindos e saudáveis - é ter menos 2kg. Sim, pesei na balança cruel do banheiro mais cedo.

O desgraçado do boneco roxo riu hoje umas 5 vezes. Inacreditável. Não senti medo ainda. Eu disse AINDA, por hoje. Às vezes acho que ele tá rindo da minha cara. É possível mesmo que esse cara esteja debochando de mim. Tô uma pilha hoje. Tudo dando errado. Porque eu não entendo de uma vez por todas que licença-maternidade é pra cuidar do bebê MESMO e páro de querer ajudar à todos os pedintes? Porque eu não páro uma vez na vida de querer resolver os problemas dos outros e resolvo os meus que já são muitos? Meu nariz não pára de coçar. Que saco! Ainda bem que comprei 3 caixas de lenço. Duas do Rei Leão e uma das Princesas. 99 centavos no Mundial...

Sinceramente, vontade de dormir e acordar amanhã um pouco cruel. Amanhã não quero querer ajudar a ninguém, só fazer o que estiver ao meu alcance, POR MIM MESMA que tô ficando por último. Ainda não retifiquei meu IR 2006 e fico querendo abraçar o mundo com as pernas! Alguém me interna, por favor!! Alguém me faz entender que eu tenho que aprender que não posso tudo! EU NÃO SOU A MULHER MARAVILHA! Até porque a mulher maravilha não tem espinhas e eu tenho 3 e tô secando com nicotinamida 4%.

Nenhum comentário: